Marcelo Hellmesiter Canal

9 publicações

Sobre o autor

Formado em Administração – FVG e Psicologia PUC e Mestrado em Psicologia Social – USP com MBA em Gestão Estratégica de RH – Licenciado pelo Programa de Mentoria pela NHSE - College UK. Membro Conselho Científico da AB de Mentoring. Mais de 20 anos de experiência na liderança de projetos de mudança de Cultura em empresas líderes de mercado. Atuando como líder de RH em diversos segmentos, tamanho, fase de governança e de cultura: varejo, saúde, bancos e indústrias, como Pirelli, Cia Hering, Natura e outras. Ampla experiência no alinhamento de líderes diante das estratégias de inovação. Facilitador em programas de mentoria e coaching executivo nos níveis + C. Formação em Conselho de Empresas IBGC - Programa de Formação em Aconselhamento Biográfico Profissional - Consultor Facilitador - Emerson College England. Master em Programação de Neuro Linguística.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto