Marcelo Liessi

1 publicação

Sobre o autor

Marcelo Liessi, nascido em 1978, na cidade de Limeira-SP, dedica seu tempo ao conhecimento do vasto mundo dos vinhos desde 2013, onde iniciou seus respectivos estudos sobre o assunto. Sommelier Internacional pela FISAR (Federazione Italiana Sommelier Albergatori e Ristoratori, certificado em Vinhos Italianos pela ABS (Associação Brasileira de Sommelier), Certificado pela WSET (Wine and Spirits Education Trust) Nivel 2 em vinhos e espirituosos, Pin de Ouro em 2017 pela FISAR Italiana na UCS (Universidade de Caxias do Sul) do Brasil, escritor, músico compositor, empresário e artista dermopigmentador, área na qual atua há 14 anos. Promove também palestras, cursos, degustações e treinamentos para profissionais relacionados ao serviço do vinho.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida