Rosario Girardi

2 publicações

Rosário Girardi

Advogada, engenheira, professora e pesquisadora. Doutora em Informática (Universidade de Genebra, Suíça, 1996). Mestre em Ciência da Computação (UFRGS, Brasil, 1991). Engenheiro de Sistemas Computacionais, (UdelaR, Uruguai, 1982). Advogado (OAB, 2012). Pós-graduado em Direito Digital com especialização em Propriedade Intelectual (Estácio, 2020). Pós-graduado em Direito do Trabalho (Estácio, 2015). Professor aposentado do Magistério Público Federal (UFMA, 2018). Possui mais de 30 anos de experiência em ensino e pesquisa nas áreas de Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Engenharia de Software e Informática Jurídica. com muitos recursos humanos capacitados, projetos desenvolvidos e resultados publicados nestas áreas. Membro da Association for Computing Machinery (ACM, desde 2000) e da International Association for Artificial Intelligence and Law (IAAIL, desde 2007). Informações adicionais estão disponíveis em seu CV Lattes e no site da autora.

Currículo Lattes: lattes.cnpq.br/5317074159250496.

Site: www.rosariogirardi.com.br
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores