Bel Porazza

5 publicações

Sobre o autor

Nascida em São Paulo, em 1956, foi professora de Matemática e doutorou-se em História da Ciência, pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Depois se especializou em Revisão de Textos, Literatura Contemporânea e participou do curso de Formação de Escritores na Escola de Escrita Criativa Online (EC.ON), Lisboa. Desde 2017 é docente do Programa UCS Sênior da Universidade de Caxias do Sul, no curso Escrevendo Narrativas Breves.
Tem participação na publicação coletiva Dos Medos O Menor (ed. Terracota, SP 2012) e publicou em 2022, no Clube de Autores o livro Contra o Vento, com 25 contos e Atrás das Cortinas, pela editora Primeiro Capítulo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto