Maria Silva Chaves

1 publicação

Sobre o autor

Nascida a 21/11/1984, na cidade Tobias Barreto, Sergipe. É a primogênita de Elizaldo de Oliveira Chaves e Edenice Silva da Cruz. Graduada em Ciências Biológicas, pela FISE – Faculdades Integradas de Sergipe e em Artes, pela UNIFAVENI – Centro Universitário FAVENI. Pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva e, em Educação Ambiental – UNIFAVENI. Entusiasta do universo literário, é proprietária da PHISLAN Gráfica e Editora, através da qual já produziu diversos títulos de vários escritores.
Tendo no prelo mais dois trabalhos que em breve virão a lume, lança neste ínterim o seu primeiro livro “Enfim o amor” escrito a quatro mãos com o escritor e presidente da ATLAS – Academia Tobiense de Letras e Artes, professor Tancredo Wanderley.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida