Enfim o amor! E agora?

Por Maria Silva Chaves e Tancredo Wanderley de Carvalho Filho

Motivacional, Crescimento Pessoal, Amor E Romance, Relacionamento Conjugal, Família E Relacionamentos, Autoajuda

Esta página foi vista 802 vezes desde 05/07/2021
Coloração
Acabamento

Neste livro os autores irão ajudar você a descobrir os segredos do amor. Será que você sabe reconhecer a pessoa certa? Aquele parceiro(a) que nos ajuda a crescer, que nos incentiva e nos faz feliz?

ISBN 978-65-001-7202-7
Edição 2 (2021)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Maria Silva Chaves e Tancredo Wanderley de Carvalho Filho

Nascida a 21/11/1984, na cidade Tobias Barreto, Sergipe. É a primogênita de Elizaldo de Oliveira Chaves e Edenice Silva da Cruz. Graduada em Ciências Biológicas, pela FISE – Faculdades Integradas de Sergipe e em Artes, pela UNIFAVENI – Centro Universitário FAVENI. Pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva e, em Educação Ambiental – UNIFAVENI. Entusiasta do universo literário, é proprietária da PHISLAN Gráfica e Editora, através da qual já produziu diversos títulos de vários escritores.

Tendo no prelo mais dois trabalhos que em breve virão a lume, lança neste ínterim o seu primeiro livro “Enfim o amor” escrito a quatro mãos com o escritor e presidente da ATLAS – Academia Tobiense de Letras e Artes, professor Tancredo Wanderley.