Mauricio C. Serafim

1 publicação

Sobre o autor

Mauricio C. Serafim é professor de Ética na Administração e Estudos Organizacionais do Departamento de Administração Pública – DAP e do Programa de Pós-Graduação em Administração do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC). É líder do grupo de pesquisa AdmEthics – Ética, Virtudes e Dilemas Morais na Administração (http://www.admethics.com). Seus interesses de pesquisa incluem os seguintes temas: dilemas morais e racionalidade nas organizações; ética das virtudes na ação administrativa e esfera pública; interfaces entre ética, economia e administração; interfaces entre ética e dimensão antropológica na Administração. Possui graduação em Engenharia Elétrica e mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas pela UFSC, e doutorado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-EAESP). Atualmente realiza seu pós-doutorado no grupo de pesquisa Virtue Ethics in Business, vinculado à School of Economics and Business, Universidade de Navarra, Espanha.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida