MIQUELIN

5 publicações

Sobre o autor

Tem 30 anos de experiência profissional com foco nas áreas de Administração, Finanças e Marketing, sendo 18 anos em empresas familiares e 12 anos como empresário.

Escritor de 10 livros e mais de 100 artigos publicados em editoras, jornais e revistas.

Mestrado em Administração - Ciências da Gestão - Universidad Martin Lutero, Miami, FL., USA; MBA Extensão internacional em Gerenciamento de Projetos - UCI - University of California, Irvine, CA., USA; MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos - FGV – Fundação Getúlio Vargas; MBA em Administração, Finanças e Negócios – ESAB; Pós-Graduação Direito Penal e Processual Penal - FACNOPAR; Bacharelado em Administração - UniFatecie; Graduação Gestão de Comércio Exterior – FACNOPAR; Graduação Gestão Estratégica de Vendas – UNOPAR; 10 livros e mais de 100 artigos publicados.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto