O PEDIDO DE DEUS

Novas reflexões sobre ensinamentos bíblicos ainda não compreendidos pelo homem moderno.

Por JR MIQUELIN

Autoajuda, Religião, Teologia, Bíblia, Bíblias, Espiritual

Esta página foi vista 5937 vezes desde 30/10/2014

As pessoas vivem em um ritmo tão acelerado de produção e cumprimentos de objetivos e metas que não mais percebem o original propósito de Deus em suas vidas.

O sistema econômico provoca a dependência do dinheiro e as mantém em uma rotina inacabável de obter mais do que já têm. Acabam-se por doar a maior parte do tempo ao labor.

A importância da Palavra de Deus e do mundo na vida das pessoas, a fé, o Pedido de Deus ao ser humano e as recompensas Divinas são alguns dos temas abordados neste trabalho.

Com uma linguagem simples e objetiva são tratados preceitos bíblicos a fim de ajudar as pessoas na compreensão de suas existências e seus papéis na vida em sociedade.

Deus tem um propósito na vida de cada pessoa e esse livro apresenta novas reflexões sobre alguns ensinamentos escritos nos vários livros contidos na Bíblia, os quais o homem moderno ainda não entendeu.

Esse livro apresenta uma orientação Divina que mostra qual é o Pedido de Deus para a humanidade. São mais de 100 passagens bíblicas usadas como base para a explicação do título. E não é inteligente gastar a vida inteira sem conhecer o propósito de Deus.

ISBN 978-85-918299-0-3
Edição 1 (2014)

JR MIQUELIN

Tem 30 anos de experiência profissional com foco nas áreas de Administração, Finanças e Marketing, sendo 18 anos em empresas familiares e 12 anos como empresário.

Escritor de 10 livros e mais de 100 artigos publicados em editoras, jornais e revistas.

Mestrado em Administração - Ciências da Gestão - Universidad Martin Lutero, Miami, FL., USA; MBA Extensão internacional em Gerenciamento de Projetos - UCI - University of California, Irvine, CA., USA; MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos - FGV – Fundação Getúlio Vargas; MBA em Administração, Finanças e Negócios – ESAB; Pós-Graduação Direito Penal e Processual Penal - FACNOPAR; Bacharelado em Administração - UniFatecie; Graduação Gestão de Comércio Exterior – FACNOPAR; Graduação Gestão Estratégica de Vendas – UNOPAR; 10 livros e mais de 100 artigos publicados.