Mauro Rocha

1 publicação

Sobre o autor

Mauro Gonçalves da Rocha, nascido em Caratinga - MG, natural do Córrego do Lage, filho de Olegário Gonçalves da Rocha e Maria Rita da Rocha, possui Licenciatura Plena em Geografia e Pós-graduação em Ciências do Ambiente e em História do Brasil, pelo (UNEC), Centro Universitário de Caratinga. Foi presidente do diretório acadêmico desta instituição no período de 2003 a 2004 e ganhador da Láurea acadêmica pelo Curso de Geografia dos formandos de 2004. Desde a sua formação vem atuando como professor de geografia do Ensino Fundamental e de geografia, filosofia e sociologia do Ensino Médio da rede pública do Estado de Minas Gerais. Atualmente é bacharelando no Curso de Direito da (Fic) Faculdades Integradas de Caratinga e leciona geografia na E. E. Engenheiro Caldas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto