Mestre Wesley Gimenez

4 publicações

Sobre o autor

Wesley Gimenez é o fundador da Escola Krav Maga Caveira ®e do Sistema Caveira de Defesa Pessoal e Combate® com representação em dezenas de cidades em vários Estados do Brasil.
Iniciou sua trajetória nas artes marciais em 1993 e treinou diversas modalidades, como Caratê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Wrestling, Wing Chun, Sambo, Krav Maga Tradicional, Kickboxing, Hapkido, MMA, Capoeira, Taekwondo e Samooborona.
Trabalhou por quase de 10 anos no sistema prisional de segurança máxima no Estado de São Paulo onde adquiriu experiência em confronto em ambientes confinados e técnicas policiais contra alvos de alto risco, bem como conheceu de perto a mente dos criminosos.
O Mestre Wesley Gimenez fez 09 especializações internacionais em 06 países: Israel, Estados Unidos, Rússia, França, Inglaterra e Alemanha.
É fundador do maior canal do youtube no Brasil e segundo maior canal do mundo sobre Krav Maga — Defesa pessoal. Seus vídeos aulas possuem mais de 35 milhões de visualizações em mais de 49 países.
Ministra cursos e seminários por todo Brasil para civis e agentes de segurança que buscam aprimoramento técnico em defesa pessoal, sobrevivência e combate urbano.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida