AUTODEFESA - MANUAL CAVEIRA DE DEFESA PESSOAL

COMO O AUTOR DO MAIOR CANAL DO MUNDO PODE TE AJUDAR A SE DEFENDER

Por Wesley Gimenez

Artes e Entretenimento, Educação, Guias De Estudo, Forças Armadas, Livro De Notas, Study Guides

Esta página foi vista 23340 vezes desde 06/06/2019

Esse não é um livro de golpes, mas de algo muito além! Você vai aprender táticas para uma vida segura que não são ensinadas em nenhuma academia de arte marcial.

Muitas pessoas vivem com medo da violência diária que assombra todas as cidades do Brasil de norte a sul. É provável que você já tenha sentido medo de ser assaltado por um bandido armado ou ser agredido por algum marginal bêbado, drogado ou um valentão no trânsito.

Escrevi este livro para ajudar as pessoas comuns e os profissionais da área de segurança a se defenderem de maneira realista dos perigos do dia a dia, independentemente de idade, sexo ou condição física.

Você vai aprender como prevenir, agir ou reagir diante de um cenário crítico no ambiente urbano e conseguir seu maior objetivo: Chegar em casa o mais íntegro possível!

O conhecimento em autodefesa é uma habilidade de pode ser aperfeiçoada constantemente por todos que desejam se sentir mais seguros e estar pronto para lidar com o crime ou simples ameaças.

Este livro é fruto de 30 anos de treinamento e experiências em diferentes artes marciais e sistemas de defesa pessoal (1993) que obtive no Brasil e em outros 07 países em que tive a oportunidade de treinar, como Israel, Estados Unidos, Rússia, França, Inglaterra, Itália e Alemanha, além de 10 anos de trabalho no sistema prisional lidando diretamente com presos de alta perigosidade.

Toda esta vivencia me proporcionou a capacidade de testar e comprar o que efetivamente funciona na prática e o que é fantasia marcial. Por isso trago neste livro apenas o que realmente tem efetividade e que pode salvar sua vida.

Wesley Gimenez é o fundador da Escola Krav Maga Caveira ® com representação em 93 escolas no Brasil.

É fundador do maior canal do youtube no Mundo sobre Krav Maga e Defesa pessoal

Ministra cursos e seminários por todo Brasil para civis e agentes de segurança que buscam aprimoramento técnico em defesa pessoal, sobrevivência e combate urbano.

Edição 3 (2019)
Tipo de papel Polen

Wesley Gimenez

Wesley Gimenez é o fundador da Escola Krav Maga Caveira ®e do Sistema Caveira de Defesa Pessoal e Combate® com representação em dezenas de cidades em vários Estados do Brasil.

Iniciou sua trajetória nas artes marciais em 1993 e treinou diversas modalidades, como Caratê, Muay Thai, Jiu Jitsu, Wrestling, Wing Chun, Sambo, Krav Maga Tradicional, Kickboxing, Hapkido, MMA, Capoeira, Taekwondo e Samooborona.

Trabalhou por quase de 10 anos no sistema prisional de segurança máxima no Estado de São Paulo onde adquiriu experiência em confronto em ambientes confinados e técnicas policiais contra alvos de alto risco, bem como conheceu de perto a mente dos criminosos.

O Mestre Wesley Gimenez fez 09 especializações internacionais em 06 países: Israel, Estados Unidos, Rússia, França, Inglaterra e Alemanha.

É fundador do maior canal do youtube no Brasil e segundo maior canal do mundo sobre Krav Maga — Defesa pessoal. Seus vídeos aulas possuem mais de 35 milhões de visualizações em mais de 49 países.