Michelle

2 publicações

Sobre o autor

Escrever, é a conexão mais profunda que alguém pode ter com o dono de toda criatividade. Arte é um dom que inspira e leva conhecimento e reconforta quem sabe que além desse mundo, existe um que criamos quando lemos.

Sou escritora e mãe. A paixão pela escrita me trasnformou! Escrever era um sonho de criança que hoje se torna realidade. Ser escritora é viver de magia, transportar cada um que me le, ao mundo que existe e é explorado através da literatura.
Meu primeiro livro, habla segredos do idioma foi escrito durante a pandemia, o escrevi como material para um possível curso de idiomas que montaria, porém, não sabia que esse seria o caminho para realização desse grande sonho. Atualmente tenho três livros publicados e pretendo continuar criando mais mundos onde as pessoas possam ser quem elas quoserem, ao criar seus próprios mundos através da leitura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida