Um chá com liberdade

O único cordão que te prendia a alguém,já foi cortado a muito tempo

Por Michelle Vaz Barroso

Mulheres, Não Ficção, Biografia

Esta página foi vista 352 vezes desde 29/04/2021

Desde pequenas somos ensinadas a ser mulher, desde a infância quando começamos a nos desenvolver, aquela famosa frase: você já é uma mocinha, acompanhada de responsabilidades nos acompanhava de fato, para grandes responsabilidades. Fomos educadas desde cedo, que a menina, tem que ajudar a mãe em casa, sentar com as pernas fechadas, ter hora pra voltar, não pode brincar com meninos, brinquedo de menina é boneca, e de menino é carrinho, em fim, inúmeras regras que nos foram impostas, que ao crescermos nos perdemos no meio delas, e já não sabemos o que é certo ou errado, então, vem a sociedade e nos mostra na marra, qual é o caminho certo, de acordo com seus padrões.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura

Michelle Vaz Barroso

Escrever, é a conexão mais profunda que alguém pode ter com o dono de toda criatividade. Arte é um dom que inspira e leva conhecimento e reconforta quem sabe que além desse mundo, existe um que criamos quando lemos.

Sou escritora e mãe. A paixão pela escrita me trasnformou! Escrever era um sonho de criança que hoje se torna realidade. Ser escritora é viver de magia, transportar cada um que me le, ao mundo que existe e é explorado através da literatura.

Meu primeiro livro, habla segredos do idioma foi escrito durante a pandemia, o escrevi como material para um possível curso de idiomas que montaria, porém, não sabia que esse seria o caminho para realização desse grande sonho. Atualmente tenho três livros publicados e pretendo continuar criando mais mundos onde as pessoas possam ser quem elas quoserem, ao criar seus próprios mundos através da leitura.