O Fantástico Mundo de Lohainne

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Jenifer, tenho 19 anos e desde pequena sou fascinada em história de terror com pitadas de romance e é exatamente esse genero que mais irá se destacar em meus livros, principalmente nesse primeiro Volume! M.r. Black O Senhor da Escuridão têm tudo para agradar aos leitores pois é uma história com moral, uma lição de amor do começo ao fim, uma paixão proibida entre um homem que acorda de seu sono profundo depois de ter sido assassinado e anda sobre a terra protejendo sua amada Samantha que tenta desvendar o mistério da morte de seus pais quando a garota tinha pucos anos de vida! Uma corrida contra o tempo, antes que a hora do morto acabe e ele não tenha tempo de resolver seu assunto não acabado durante a vida! Um conto para pegar sua atenção em cada página, querendo desvendar os segredos de cada personagem !
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida