M.r. Black

Código do livro: 2025

Literatura Estrangeira, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5865 vezes desde 05/01/2011

Um homem que é torturado até a morte, mas com as últimas forças salva uma garotinha de ser assassinada. Anos depois a mesma garota, já grande, recorre por ajuda novamente, e o homem chamado m.r. Black volta á vida.

Mas com a intenção de se vingar de seus assassinos, o que o homem não esperava, era que a garota por quem acaba se apaixonando está fortemente relacionada de alguma forma com o seu assassino. Uma história cheia de mistérios, intrigas, uma doentia obsessão por vingança, e um amor impossível que leva o leitor á tentar desvendar os segredos mais profundos e descobrir quem é o verdadeiro vilão por trás da máscara.

Edição 1 (2009)

Jenifer Lohainne

Meu nome é Jenifer, tenho 19 anos e desde pequena sou fascinada em história de terror com pitadas de romance e é exatamente esse genero que mais irá se destacar em meus livros, principalmente nesse primeiro Volume! M.r. Black O Senhor da Escuridão têm tudo para agradar aos leitores pois é uma história com moral, uma lição de amor do começo ao fim, uma paixão proibida entre um homem que acorda de seu sono profundo depois de ter sido assassinado e anda sobre a terra protejendo sua amada Samantha que tenta desvendar o mistério da morte de seus pais quando a garota tinha pucos anos de vida! Uma corrida contra o tempo, antes que a hora do morto acabe e ele não tenha tempo de resolver seu assunto não acabado durante a vida! Um conto para pegar sua atenção em cada página, querendo desvendar os segredos de cada personagem !