Prof. Dr. Paulo Eduardo de Oliveira

0 publicações

Sobre o autor

Paulo Eduardo de Oliveira, educador e filósofo, construiu carreira de 32 anos em escolas, universidades e empresas, dedicando-se a formar pessoas para desenvolverem seu potencial humano. É autor prolífico e eclético, que transita com facilidade por diversos temas das ciências humanas, como educação, filosofia, liderança, motivação, comportamento, ética, gestão, comunicação, psicologia, neurociências e vendas. É Pós-Doutor pela Universidade Federal do Paraná, Doutor e Mestre em Filosofia das Ciências Humanas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e graduado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, além de possuir diversos cursos de pós-graduação. É fundador e diretor da CONQUISTA Escola de Vendedores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida