Paulo Luís Ferreira

4 publicações

Sobre o autor

Paulo Luís Ferreira é natural de Recife/Pe. Nascido em 17/07/1953. Aos 11 anos ajudava o pai em um pequeno estúdio de fotos p/b na revelação e acabamento. Viajou para São Paulo em 1973 no intuito de estudar artes dramáticas. Até então a arte da fotografia não lhe era vocativa. Perambulou por diversas escolas e grupos de teatro. No entanto, a lei da sobrevivência falou mais alto. Voltando assim, a trabalhar como fotógrafo. Quando começou sua peregrinação pelo Brasil, fotografando para Cartões Postais. No ano 2000 foi acometido de um mau de saúde, no qual ficou inabilitado na especialidade de seu trabalho. Hoje é Professor de Geografia e História. Como escritor, escreveu para teatro, e ganhou o “Prêmio Estímulo à Literatura” pela Sec. de Cultura de S.B. do Campo com o conto “Minha Família Querida” e publicou outros contos pela Revista Literária “Tantas Letras”
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor

Nome do link
facebook.com
Nome do link
www.twitter.com

Todas as publicações desse autor