PEDRO GUIZZO

3 publicações

Sobre o autor

Pedro Guizzo já participou de mais de 20 processos de reestruturação de empresas e de mais de 200 processos de M&A tendo concluído reestruturações de dívidas e transações de M&A somando mais de R$15 bilhões em valor, no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, além de atuar como consultor e assessor financeiro, também assumiu posições como CEO e Membro de Conselho de Administração para conduzir processos de turnaround e criação de valor para diversas empresas.

Pedro Guizzo fundou uma das mais respeitadas empresas de turnaround do Brasil, a IVIX Value Creation; também é fundador, coordenador e professor do curso de Turnaround Management da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Fundador da instituição Turnarounders, Pedro Guizzo é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo com MBA pela Judge Business School, Universidade de Cambridge na Inglaterra; é certificado como Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute e como Gestor de Projetos pelo Project Management Institute.

É autor de diversos artigos publicados no Brasil e no exterior em veículos como o MIT Sloan Management Review, Turnarounders, Debt Business Magazine, HSM Management, JOTA, além do livro Turnarounder: Os Segredos de uma Reestruturação de Empresa de Sucesso.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida