Pedrinho Phop

2 publicações

Sobre o autor

Pedrinho Phop, nome artístico de Pedro Henrique Oliveira Pereira (Belo Horizonte, 23 de setembro de 2001) é um jornalista, escritor e músico brasileiro.

Aos oito, escreveu o conto "O Carro da Família e o Computador de Alaíde". Em 2009, lançou seu primeiro livro: "Histórias do Pedrinho Phop".

Seu mais recente trabalho é o livro de poesias, "Phop (e Verso)", publicado em outubro de 2023. Esse é o sexto livro do autor.

A mineiridade, a vida em Belo Horizonte, capital mineira e temas como espiritualidade são frequentes na escrita de Pedrinho.

Bacharel em Jornalismo e estudante de Letras, Pedrinho Phop foi agraciado com o Prêmio Januário Carneiro, pela Universidade FUMEC, em março de 2023.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto