Ramon Odriguez

1 publicação

Sobre o autor

Ramon Odriguez é jornalista. Formado em 2017 no Centro Universitário UniCarioca, produz conteúdo para a internet desde 2011, entrevistando artistas, falando sobre música, lugares e fazendo vídeos de humor. Seus vídeos podem ser vistos nos canais “Sonora 2.0”, “De O a Z” e “Estação Sangalo”, no YouTube. Este último é um projeto jornalístico sobre a cantora Ivete Sangalo, de quem é fã declarado.
Criado nos bairros de Irajá e Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, sempre gostou de leitura e desde criança escrevia histórias de ficção e crônicas. Em 2019 iniciou a pesquisa para “A Armada Histórica”, seu primeiro livro. Gosta de história, cultura em geral e de estar com pessoas.
Instagram/Twitter: @ramonodriguez
E-mail: odriguezramon@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores