Renan Guilherme Gouvea

1 publicação

Sobre o autor

Renan Gouvea nasceu em Itápolis, interior de São Paulo, cidade onde vive até os dias de hoje. Renan é cristão, membro atuante da Igreja Batista Reviver de Itápolis, músico (cantor, tecladista e compositor) e professor na rede estadual de São Paulo.

A CARREIRA MUSICAL E O ÁLBUM "IMPOSSÍVEL NÃO SER FELIZ"

Sua carreira musical se iniciou quando ele ganhou seu primeiro teclado, isso por volta dos 3 anos de idade. Desde então ele passou a se envolver cada vez mais com a música, se tornando cantor, técnico em piano e compositor. Gravou em 2015 um álbum com 12 músicas de estilos musicais variados e letras que falam sobre a verdade felicidade. "Impossível Não Ser Feliz" tem como tema questionar a tristeza presente cada vez mais na sociedade. Como não ser feliz tendo família, amigos, irmãos e um Deus que cuida de você? As canções mostram que Deus é maravilhoso e que andar com Ele faz com que a felicidade se torne uma realidade na vida das pessoas.

CARREIRA DOCENTE

Além de músico, Renan desenvolve carreira docente. Desde 2014, Renan Gouvea é professor efetivo de sociologia na Escola Estadual Valentim Gentil de Itápolis. Desde o início de 2022, Renan atua como Professor Coordenador Geral da Escola. Possui como formação universitária Licenciatura Plena em Ciências Sociais, além de fazer faculdade de Pedagogia e estudar com o professor Olavo de Carvalho e seus alunos (COF, A formação do imaginário e Brasil Paralelo).
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor