Ricardo Alexandre Cândido

3 publicações

Sobre o autor

Me chamo Ricardo Alexandre Cândido e assim como você sou uma pessoa comum em busca de aprimoramentos. Sou o primeiro filho de uma família composta de seis irmãos. Meus pais sempre foram pobres em sentido financeiro, meu pai é padeiro e minha mãe foi uma das melhores confeiteiras que já vi, porém, me proporcionaram grande riqueza em sentido moral, incutindo em mim coisas positivas como falar a verdade sempre, honestidade, lealdade e hombridade, como sou grato a eles!

Em minha caminhada contei com ajuda de muitos amigos queridos que amo demais e estão no meu coração para sempre. Dentre as pessoas que sempre me apoiaram em tudo, nos momentos difíceis e nas alegrias, preciso citar minha esposa Luciana e minha filha Maria Eduarda que nunca titubearam em nenhuma de nossas dificuldades, eu amo vocês meus amores, e obrigado por tudo!

Busco de coração fazer o possível para ajudar no desenvolvimento pessoal, profissional e intelectual de outros, utilizando o meu conhecimento e experiência de vida para contribuir com algo positivo.

Sou Empresário, Palestrante, Gestor de Seguros e Sinistros e tenho muito apreço pela arte de desenvolver pessoas, algo para o qual fui formado pela vida e incentivado por amigos e professores.

Quero ajudar você a atingir o seu potencial máximo com minhas Palestras, Treinamentos, Cursos e com os e-books que eu mesmo escrevo e público periodicamente, e que tratam de assuntos variados, desde como contratar um bom seguro para você e seus bens, como se desenvolver de forma autônoma tanto em sentido pessoal, profissional e intelectual. É um prazer fazer isso!

Eu conto com você para sugerir pontos de aprimoramento e assuntos que são de seu interesse e que posso transformar em alguma palestra ou artigo para tratarmos no meu site.

Há uma frase que levo comigo na mente e no coração: “Talvez não consigamos mudar o Mundo inteiro, mas, podemos mudar o mundo das pessoas com que nos relacionamos”
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores