Ricardo Costa Deotti

4 publicações

Sobre o autor

Diletante em Psicologia por auto-didática, se dedica a investigar sistematicamente as profundezas da alma e do comportamento humanos enquanto rebentos da natureza e tijolos da realidade.

Engenheiro Agrônomo nas horas vagas, quando se dedica a projetos nas áreas de Sustentabilidade, Negócios e Novos Projetos como consultor de empresas, se afastando frequentemente da correria para observar e tentar entender o oceano de injunções de energias e matérias no qual estamos todos mergulhados, que esconde desafios que o fascinam, desafiam e estimulam. Tudo isto tem que ter algum sentido, e é isto que persegue!

É sobre as melhores formas de lidar com estes recursos que ocupa a maior parte de seu tempo e atenção.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida