Estamos sempre a alguns poucos passos dos olfatos que não sentimos,
dos perfumes que não percebemos, dos abraços que não ganhamos nem demos, dos minutos que não concedemos nem ganhamos, dos ouvidos que não tivemos nem cedemos.
As respostas que tanto buscamos podem estar logo ali, a duas ou três das perguntas que não fizemos.
É nas escutas que começam os amores, as vendas e os negócios, e é na não escuta que eles costumam terminar.
Um rio nunca é atravessado duas vezes. Na segunda será outro, com outras águas. Da mesma forma, uma fala nunca será repetida, ao contrário da leitura. Daí a importância de que seja ouvida com atenção e zelo, para que gere seus exclusivos frutos, sejam quais tiverem que ser, especialmente quando as pessoas que falam, e que precisam ser ouvidas, são nossos entes queridos. Todos sofremos muito por não sermos ouvidos.
O objetivo deste livro é trazer a seus leitores e leitoras um conjunto de
informações objetivas, úteis e pertinentes sobre este tema aparentemente banal, mas tão importante e imprescindível quanto atual e negligenciado tanto na esfera pessoal quanto na social e corporativa. Traz, a propósito, uma inédita abordagem sobre os processos de vendas que considera quais as frações de nossas psiqués estão realmente presentes a cada momento, potencializando as técnicas de vendas usuais, as tornando mais efetivas e naturais tanto para quem vende quanto para quem quer comprar.
Nobre é quem sabe ouvir, pobre de quem não é ouvido!
Número de páginas | 325 |
Edição | 2 (2022) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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