ROBSON FONTE & JOÃO ATAGIBA

1 publicação

Sobre o autor

ROBSON FONTE nasceu no Rio de Janeiro e mora em Niterói. Suas viagens a trabalho, inclusive para o exterior, forneceram subsídios para a elaboração de diversos contos, alguns dos quais reunidos no livro ESSA TAL FELICIDADE (em parceria com JOÃO ATAGIBA). Registra suas observações de forma bem-humorada, por vezes irônica, mas sempre com um convite à reflexão. O sorriso deve ser a marca que revela o nível interior de satisfação com a vida e uma forma de incentivar o próximo a eliminar algumas barreiras que tanto dificultam a convivência em sociedade.
JOÃO ATAGIBA nasceu em Corumbá (MS). A busca do conhecimento o tirou de sua terra natal e fê-lo conhecer lugares e outras culturas, no Brasil e no exterior. Mantendo o olhar para frente, nunca deixou de ver suas pegadas e raízes. O humor é uma constante em sua personalidade. É sob essa ótica que vê a vida e disso tira fôlego para a sobrevivência. Viver feliz tem sido busca incessante para ele, mesmo em situações adversas. Ouvindo o que se passa ao redor, procura capturar, como um caricaturista, a essência de suas histórias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto