Rodrigo Marvila Peçanha

1 publicação

Sobre o autor

O Professor Rodrigo Marvila Peçanha é casado com Thatiane Mazoco, e atua no Município de Marataízes desde o ano de 2012, lecionando ciências para turmas de 6º ao 9º ano do EJA. Após o ano de 2015, vem atuando na Educação Ambiental do Município, escrevendo diversos projetos relevantes, como peças teatrais autorais, palestras, ações e atividades de campo sempre envolvendo escolas e comunidades. Tanto que, no ano de 2016, os trabalhos de educação ambiental renderam a premiação de 2º lugar na categoria “Município Sustentável” no prêmio Ecologia no Estado do Espírito Santo, e no Ano de 2018 foi finalista do prêmio pelo BIGUA da TV Gazeta Sul com a peça teatral autoral “Jornal Ambiental” que passou por todas as Escolas do Município.

Contatos com o autor
E-mail: rodrigo.marvila@hotmail.com
Telefone: (28) 999427996
Selos de reconhecimento