Rodrigo Lima

1 publicação

Sobre o autor

Foi, por quinze anos, PI (Pesquisador Independente) de sistemas e métodos nas areas de Psicologia Analítica, Psicologia Cognitiva e Psicopedagogia pela UBC, Universidade Braz Cubas, e UMC, Universidade de Mogi das Cruzes, ambas no estado de São Paulo. Desde sua vida escolar, aos 7 anos de idade, o interesse por jogos estratégicos (de raciocínio lógico e dedutivo), como xadrez, damas, trilha, dominó, jogo da velha, resta um, RPG e outros, como também, pelas artes visuais como um todo, fez com que desenvolvesse rápida aptidão para instruir a arte de imaginar analítica e intuitivamente tudo que envolve números e/ou imagens. Unir, compreensiva e ou harmonicamente, estes dois, é um grande desafio, pois, são dois fatores que se repelem, naturalmente!!

Autodidata em artes visuais, exerce também os ofícios de escultor e artista plástico, criando objetos decorativos, obras de Artes, objetos de Design e Ecodesign, para harmonização de ambientes.

Junto a essa paixão, vem estudando correlações entre Psicologia Transpessoal, Neurociências, Física Quântica, Epigenética, Ciências Holísticas e Espiritualidade, com ênfase na interconexão mente-matéria-ego personalidade, visando compreender, teórica e praticamente, os reflexos da mesma no corpo e psique humanos. Estas pesquisas visam embasar teoria e prática sobre causas, prevenções, tratamentos e curas de diversas patologias humanas, através de novas ferramentas psíquicas e materiais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto