Rogério C.Migliorini

1 publicação

Sobre o autor

Rogério C. Migliorini, natural de São Paulo, começou sua carreira de coreógrafo, bailarino e professor de arte do movimento em 1983. É formado em improvisação e dança educativa pela professora Maria Duchenes, introdutora dos métodos de Laban no Brasil. É mestre pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado em arte-terapia pelo Instituto Sedes Sapientiae (SP), bacharel e licenciado em dança pela UNICAMP. Em 1980 foi bolsista do Rotary Internacional na Nova Zelândia.
Em 1992, depois de uma cirurgia neurológica, ficou com uma hemiparesia que o levou a se interessar, estudar e refletir sobre questões que envolvem a deficiência, a corporeidade, o movimento em geral e a arte.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto