Solon de Carvalho Soares

2 publicações

Sobre o autor

Nascido em Sete Lagoas Minas gerais, mais crescido e criado em Pirapora as margens do rio São Francisco. Um boa infância e um adolescência agitada. Mudei para belo horizonte as 17 anos pra estudar e me preparar pro ensino superior. Tive um laudo de esquizofrenia afetiva onde comecei um longo processo de tratamento e aprendizado. Hoje moro próximo a São João del Rei, Minas Gerais e continuo meu tratamento médico aqui na cidade que conta com uma ótima equipe de médica e auxílio profissional variados. Obrigado fundação Fhemig pelo ótimo trabalho em nosso estado! E a Boa notícia é que concluí o ensino superior e aprendi muito com esse problema de saúde que chama esquizofrenia...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor