Yoga e a Roda da Vida

Equilíbrio e Plenitude

Por Solon de Carvalho Soares

Saúde, Meditação, Família E Relacionamentos, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 324 vezes desde 22/06/2022

Um livro pra quem está no caminho do auto conhecimento, desenvolvimento pessoal, praticante de yoga e da sabedoria indiana, conquiste o equilíbrio e a plenitude de maneira segura e pratica e aprendizado dos sutras para ambas as áreas da sua vida.

Reuni nesse pequeno livro varias informações em linguagem pratica. lembrando que fiz pesquisas em vários sites na web logo se encontrar coisas parecidas na web será normal pois digo que além do conteúdo pessoal coloquei informações ja existentes em ordem e palavras que vão facilitar seu aprendizado no caminho do autoconhecimento e auto realização.

Obrigado por escolher esse livro e uma boa leitura!

Edição 1 (2022)

Solon de Carvalho Soares

Nascido em Sete Lagoas Minas gerais, mais crescido e criado em Pirapora as margens do rio São Francisco. Um boa infância e um adolescência agitada. Mudei para belo horizonte as 17 anos pra estudar e me preparar pro ensino superior. Tive um laudo de esquizofrenia afetiva onde comecei um longo processo de tratamento e aprendizado. Hoje moro próximo a São João del Rei, Minas Gerais e continuo meu tratamento médico aqui na cidade que conta com uma ótima equipe de médica e auxílio profissional variados. Obrigado fundação Fhemig pelo ótimo trabalho em nosso estado! E a Boa notícia é que concluí o ensino superior e aprendi muito com esse problema de saúde que chama esquizofrenia...