SoniaMar Passot

1 publicação

Apresentando Sônia Mara: A Bibliotecária que Navega pelos Mares da Memória.

Conheçam a multifacetada Sônia Mara Saldanha Bach Passot, uma profissional dedicada e inspiradora!
Com um Mestrado em Ciências da Informação pela Enssib (École Nationale Supérieure des Sciences de l'Information et des Bibliothèques) na França, Sônia dedicou-se por mais de duas décadas ao enriquecimento e cuidado do universo do saber, atuando como bibliotecária universitária por 25 anos.

Além de seu comprometimento com a educação, é também Presidente da Associação Planeta d'O cujo objetivo é resgatar e promover a conscientização sobre a importância dos oceanos e da água para o desenvolvimento sustentável.

Mas a paixão de Sônia Mara não se limita à biblioteconomia e à proteção dos nossos preciosos oceanos. Ela também é escritora, que se dedica a escrever livros com foco em histórias reais e memórias.
Escrever memórias é uma arte delicada e significativa. É um mergulho profundo nas águas das experiências vividas, dos sentimentos e dos pensamentos que moldam as vidas humanas. Sônia, com sua sensibilidade aguçada e rica experiência, navega por esses mares.
Sua escrita é uma ponte que conecta gerações, culturas e corações. É uma forma de preservar o legado, de dar voz aos silenciados e de encontrar significado e propósito nas tramas complexas de nossas existências.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto