T. G. Klohn

19 publicações

Sobre o autor

T. G. Klohn é habilitado copiloto de Airbus A320, tendo iniciado sua carreira na aviação como instrutor de voo de avião; é piloto de planadores e habilitado piloto comercial de helicópteros; cursou Linguística e Hebraico na University College London; graduou-se em Letras com Licenciatura Plena em Português e Inglês e suas respectivas literaturas na Universidade de Caxias do Sul; tornou-se bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana; é pós-graduado em Metodologia do Ensino na Educação Superior pela Uninter e licenciado em Pedagogia; é mestre em Filosofia pela Universidade de Caxias do Sul; é pós-graduado em Alfabetização e Letramento de Crianças, Jovens e Adultos, pela Universidade Pitágoras Unopar Anhanguera; possui certificação avançada em Hebraico pela Universidade Hebraica de Jerusalém; foi vencedor dos concursos literários organizados pela Aliança Francesa e Academia Maranhense de Letras em 1999, e pela Casa da Cultura de Caxias do Sul em 2008, tendo nessas ocasiões alguns dos seus poemas publicados em dois livros. Algumas de suas produções próprias, traduções e reedições de obras de autores outros podem ser encontradas e adquiridas pelo sítio na Internet Clube de Autores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade