Thaís Carneiro Costa

1 publicação

Sobre o autor

Psicóloga Clínica, Mestre e Doutoranda em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UnB).
Seguindo a abordagem da Gestalt-terapia, Thaís Carneiro atua em atendimento individual (adolescente e adulto), casal e família há mais de 12 anos.
Orientando e intervindo em quadros de stress, depressão, ansiedade, fobias, traumas, sofrimento psíquico grave, dentre outras questões relacionadas ao sofrimento humano.
Orientadora (Instituto de Treinamento e Pesquisa em Gestalt-terapia de Goiânia/ ITGT); Associada a ATFAGO (Associação de Terapia Familiar de Goiás); ministra palestras nos seguintes temas: Saúde Mental, Desenvolvimento de Habilidades Individuais e Interpessoais, Autoestima, Relacionamento Familiar; possui experiência em Psicologia Clínica, com titulação emitida pelo Conselho Federal de Psicologia.
Selos de reconhecimento
Biografia bem definida

Todas as publicações desse autor