Relações elegantes

Elementos importantes para relacionamentos amorosos preciosos

Por Thaís Carneiro Costa

Crescimento Pessoal, Aconselhamento, Relacionamento Conjugal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 469 vezes desde 27/06/2023

Em dicas e explicações simples quero caminhar ao seu lado como testemunha de suas melhores intenções em construir uma relação elegante e saudável.

Não chegamos a esse mundo com um manual para os relacionamentos mais importantes que nos acontecem e isso não é nem de longe a minha intenção.

Quero que se sinta acolhido(a) em suas inquietações e angústias.

Trago elementos pontuais que, podem fazer gancho com o que lhe incomoda a alma e coração, mas que não se pretendem a serem verdades absolutas sobre o amar e o amor.

Faça isso a sua maneira e sei que será autêntico de essência!

Ao final de sua leitura me deixe saber se minhas palavras fizeram sentido ou, ao menos, lhe foram uma boa companhia!

Com todo o meu respeito e amor,

Thaís Carneiro

ISBN 978-65-266-0799-2
Edição 1 (2023)

Thaís Carneiro Costa

Psicóloga Clínica, Mestre e Doutoranda em Psicologia Clínica e Cultura pela Universidade de Brasília (UnB).

Seguindo a abordagem da Gestalt-terapia, Thaís Carneiro atua em atendimento individual (adolescente e adulto), casal e família há mais de 12 anos.

Orientando e intervindo em quadros de stress, depressão, ansiedade, fobias, traumas, sofrimento psíquico grave, dentre outras questões relacionadas ao sofrimento humano.

Orientadora (Instituto de Treinamento e Pesquisa em Gestalt-terapia de Goiânia/ ITGT); Associada a ATFAGO (Associação de Terapia Familiar de Goiás); ministra palestras nos seguintes temas: Saúde Mental, Desenvolvimento de Habilidades Individuais e Interpessoais, Autoestima, Relacionamento Familiar; possui experiência em Psicologia Clínica, com titulação emitida pelo Conselho Federal de Psicologia.