Thiago Rairos

1 publicação

Sobre o autor

Thiago Rairos é um anônimo. Da quinta geração do fundador de um dos distritos mais antigos do município de Maranguape (CE), Lagoa do Juvenal.
O ‘Rairos’ é um pseudônimo que decidiu usar como uma identificação muito além de artística – é uma união de seu sobrenome paterno, Medeiros, com os nomes de sua mãe e irmãs, como uma forma de manifestar a sua força propulsora para tudo aquilo que faz. Nunca haverá somente o Thiago, mas sempre o ‘Thiago RAIROS (família)’ andando juntos, fazendo juntos, coexistindo em suas missões de vida.
Com uma história muito intensa, peculiar e carregada de experiências profundas (até demais para tão poucos anos de
idade, 28).
Autodidata. Cantor, compositor, nato pensador – que apresentou desde muito cedo uma maneira singular de enxergar a existência, a vida, a morte, a fé, a espiritualidade – e que teve a sua forma de expressar tudo isso intensificada pelas histórias e memórias, especialmente pelo sério transtorno depressivo que enfrenta desde a infância.
Personalidade melancólica, alma extremamente
sensível, explorador do coração humano, insaciável perseguidor da sabedoria.
Complexo e simples.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores