Valdecy dos R. L. Junior

1 publicação

Sobre o autor

Junior R. Lima (Valdecy dos Reis Lima Junior) nasceu em 1996 no município de Boa Esperança, uma pacata e simples cidade do interior de Minas Gerais. Em 2003 quando tinha sete anos, começou a ter fascínio pelas histórias do “Harry Potter” (escritas por JK. Rowling), desde então após começar a ter o domínio da escrita, começou a projetar uma fanfic com personagens diferentes no universo do bruxo mais famoso do cinema, mas o primeiro projeto do escritor não foi usado para comercialização e sim para o simples entretenimento. Em 2010 Junior abandonou um poucos os filmes para se dedicar a diversas séries de variados estilos (de “Supernatural” à “Breaking Bad”) que serviram para ampliar sua capacidade criativa, chegou a acompanhar mais de 12 séries simultaneamente. Após 2012, no ápice desse estilo fantástico e cativante com filmes, livros e séries como “Crepúsculo”, “Jogos Vorazes”, “Vingadores”, “Teen Wolf” e “Maze Runner”, Junior decidiu escrever uma história inédita, que simplesmente segundo ele, criou forma em sua mente após receber uma visita de um viajante de outro espaço/tempo através dos seus sonhos. Sendo assim, o autor está com o seu primeiro projeto chamado “Área dos Solitários – O Descendente” pronto e lançado pelo editorial “Clube de Autores”. A versão final do livro em questão é exclusivamente editada e de responsabilidade do autor, sendo assim, trata-se de um modelo especial criado por ele com uma formatação única composta e completa de toda a história, tornando-a ainda mais “rica” nos detalhes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto