Área dos Solitários - O DESCENDENTE

Código do livro: 202183

Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 1620 vezes desde 22/01/2016

A vida de Derek Bouvier nunca foi fácil. Quando era uma criança, seu pai foi assassinado cruelmente; já na adolescência, teve que suportar um vazio ao ver seu irmão mais velho se mudar para a Flórida. No momento em que a turbulência solitária parecia ter se distanciado do horizonte, um trágico acidente causa uma indescritível ferida em sua alma. Como recomeçar perdendo alguém tão importante?

Segredos familiares ressurgem com a aproximação do seu décimo sétimo aniversário, e junto com eles a intensificação de um horripilante pesadelo parecendo algum tipo de aviso. Essa impressão se torna veraz, quando parte desta fictícia alucinação acontece na vida real; quando um campista encontra na floresta local, o corpo de uma garota sem um importante membro para a identificação: a cabeça.

A guerra iminente entre o céu e o inferno, será um gatilho que o envolverá nos medos mais profundos. Será que ele conseguirá proteger a todos que ama? O surgimento de pessoas do passado pode trazer à tona uma forma de escapar da solidão. Mas infelizmente, em um mundo de tristeza, a felicidade vem sempre com um preço; sempre haverá uma terrível consequência.

Edição 2 (2016)

Junior R. Lima

Junior R. Lima (Valdecy dos Reis Lima Junior) nasceu em 1996 no município de Boa Esperança, uma pacata e simples cidade do interior de Minas Gerais. Em 2003 quando tinha sete anos, começou a ter fascínio pelas histórias do “Harry Potter” (escritas por JK. Rowling), desde então após começar a ter o domínio da escrita, começou a projetar uma fanfic com personagens diferentes no universo do bruxo mais famoso do cinema, mas o primeiro projeto do escritor não foi usado para comercialização e sim para o simples entretenimento. Em 2010 Junior abandonou um poucos os filmes para se dedicar a diversas séries de variados estilos (de “Supernatural” à “Breaking Bad”) que serviram para ampliar sua capacidade criativa, chegou a acompanhar mais de 12 séries simultaneamente. Após 2012, no ápice desse estilo fantástico e cativante com filmes, livros e séries como “Crepúsculo”, “Jogos Vorazes”, “Vingadores”, “Teen Wolf” e “Maze Runner”, Junior decidiu escrever uma história inédita, que simplesmente segundo ele, criou forma em sua mente após receber uma visita de um viajante de outro espaço/tempo através dos seus sonhos. Sendo assim, o autor está com o seu primeiro projeto chamado “Área dos Solitários – O Descendente” pronto e lançado pelo editorial “Clube de Autores”. A versão final do livro em questão é exclusivamente editada e de responsabilidade do autor, sendo assim, trata-se de um modelo especial criado por ele com uma formatação única composta e completa de toda a história, tornando-a ainda mais “rica” nos detalhes.

Área dos Solitários: detalhessobrenaturais.blogspot.com.br