Valdemar Amarilha Rodrigues

7 publicações

Sobre o autor

Sou Oficial da Reserva da PMESP, ministrei aulas de tiro durante trinta (30) anos ininterruptos, participei diretamente da formação de 10 mil sargentos em 14 anos, formei centenas de Instrutores de Tiro dentro e fora da Policia Militar. Tenho ex alunos espalhados pelo Brasil todo - Policiais que vieram de seus Estados para frequentarem o Curso de Instrutor de Tiro de nossa Corporação. Sou Professor de "Tiro defensivo na preservação da Vida Método Giraldi" . Atualmente faço palestras direcionadas à instrutores e clubes de tiro.

Além dos livros relacionados ao tiro, gosto de escrever romances, baseados em histórias verídicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto