Vera Lucia Silva

1 publicação

Sobre o autor

VERA LUCIA SILVA possui mais de 20 anos de experiência no Atendimento ao Cliente, atuou na linha de frente e cargo de liderança. Formada em Comunicação Social - Publicidade pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Practitioner em PNL pela ABPNL - Academia de Brasileira de Programação Neurolinguística. Facilitadora Coach, com Visão Sistêmica pela MKaplus.

Mentora da Modusvls Alternativa - Desenvolvendo Pessoas, onde atua como Facilitadora Coach em novos projetos para o mercado.

É articulista do Blog Relacionamento em Dia e escreve artigos sobre o tema comportamental, treinamento e desenvolvimento, motivação para vendas, psicologia positiva, para o Portal RH.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto