Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Atendimento Essencial

Tudo que sua empresa precisa fazer para manter e conquistar clientes

Por: Vera Lucia Silva Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 39,17
por
R$ 11,84

Sinopse

Diante de um mercado competitivo e de mudanças velozes, este livro sugere de vez a conexão do conceito “essencial” às estratégias de relacionamento com clientes focado para organizações de pequenas e médias empresas.

Fundamentado na experiência de mais de vinte anos no contato com clientes e numa pesquisa séria de autores renomados e consagrados da área de marketing, atendimento, liderança e gestão de pessoal, o livro aborda nos seus nove capítulos assuntos que todo dono de empresa, gestores e profissionais de atendimento deveriam saber para manter e conquistar novos clientes.

Este é o objetivo do Atendimento Essencial que foi escrito com uma linguagem simples e bem humorada e apresenta um diferencial indo além do atendimento, propondo a reflexão de elementos fundamentais, com dicas de interações humanas mais positivas e que promovem a qualidade dos serviços, manutenção e conquista de cliente e valoriza o negócio da empresa.

Categorias: Administração, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Liderança
Palavras-chave: atendimento, cliente, comportamento, consumidor, desenvolvimento, do, estratégias, gestão, humano, marca, marketing, motivação, treinamento

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 331

Edição: 1(2013)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Vera Lucia Silva

VERA LUCIA SILVA possui mais de 20 anos de experiência no Atendimento ao Cliente, atuou na linha de frente e cargo de liderança. Formada em Comunicação Social - Publicidade pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Practitioner em PNL pela ABPNL - Academia de Brasileira de Programação Neurolinguística. Facilitadora Coach, com Visão Sistêmica pela MKaplus.

Mentora da Modusvls Alternativa - Desenvolvendo Pessoas, onde atua como Facilitadora Coach em novos projetos para o mercado.

É articulista do Blog Relacionamento em Dia e escreve artigos sobre o tema comportamental, treinamento e desenvolvimento, motivação para vendas, psicologia positiva, para o Portal RH.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores conseguiu superar todas as minhas expectativas: o material é entregue sempre dentro do prazo, o acabamento é excelente e o atendimento, idem! Sinto-me extremamente feliz e segura tendo um parceiro como o Clube de Autores nas minhas aventuras pelas selvas literárias."

Catarina Muniz

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700