Atendimento Essencial
Tudo que sua empresa precisa fazer para manter e conquistar clientes
Código do livro: 155989
Categorias
Administração, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Liderança
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7122 vezes desde 07/12/2013
Versão
impressa
R$ 41,76
Valor total:
R$ 41,76
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 41,76
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Diante de um mercado competitivo e de mudanças velozes, este livro sugere de vez a conexão do conceito “essencial” às estratégias de relacionamento com clientes focado para organizações de pequenas e médias empresas.

Fundamentado na experiência de mais de vinte anos no contato com clientes e numa pesquisa séria de autores renomados e consagrados da área de marketing, atendimento, liderança e gestão de pessoal, o livro aborda nos seus nove capítulos assuntos que todo dono de empresa, gestores e profissionais de atendimento deveriam saber para manter e conquistar novos clientes.

Este é o objetivo do Atendimento Essencial que foi escrito com uma linguagem simples e bem humorada e apresenta um diferencial indo além do atendimento, propondo a reflexão de elementos fundamentais, com dicas de interações humanas mais positivas e que promovem a qualidade dos serviços, manutenção e conquista de cliente e valoriza o negócio da empresa.

Características
Número de páginas 331
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Vera Lucia Silva

VERA LUCIA SILVA possui mais de 20 anos de experiência no Atendimento ao Cliente, atuou na linha de frente e cargo de liderança. Formada em Comunicação Social - Publicidade pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Practitioner em PNL pela ABPNL - Academia de Brasileira de Programação Neurolinguística. Facilitadora Coach, com Visão Sistêmica pela MKaplus.

Mentora da Modusvls Alternativa - Desenvolvendo Pessoas, onde atua como Facilitadora Coach em novos projetos para o mercado.

É articulista do Blog Relacionamento em Dia e escreve artigos sobre o tema comportamental, treinamento e desenvolvimento, motivação para vendas, psicologia positiva, para o Portal RH.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários