Compêndio Books/Comics

7 publicações

Sobre a editora

Temos a Divisão de Livros e Quadrinhos.

Na Divisão de Livros:
A nossa intenção como parte do nosso compromisso de proteger, preservar e promover a literatura mundial em edições modernas agregando valor ao leitor, muitos de nosso livros que serão publicados, são livros antigos que estão esgotados a anos ou nunca foram atualizados e traduzidos para o português. Pode haver, que algumas obras literárias já tenham disso republicadas várias vezes por outras editoras, porém a nossa opinião é que essa é obra significativa, nós iremos traduzir e traremos a imprensa em uma edição moderna e de alta qualidade, por nossa editora.

Na Divisão de Quadrinhos:
Queremos nos especializar em coleções de histórias da Era de Ouro, muitos que pela primeira vez serão impressos aqui no Brasil; o interesse é publicar como encadernados, bem como séries completas de títulos em quadrinhos, literalmente compiladas em volumes.

O objetivo de nosso programa de publicação é facilitar o acesso rápido a esse vasto conteúdo da literatura.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida