Neste livro, você vai descobrir as melhores técnicas e ferramentas para pesquisar e explorar o seu nicho de mercado. Aprenderá como encontrar o nicho perfeito, como pesquisar seu público-alvo, como avaliar a viabilidade do seu nicho, e como utilizar a análise SWOT para avaliar seus concorrentes. Além disso, você verá como manter-se atualizado com as tendências de nicho, como expandir seu negócio em nichos adicionais e como identificar oportunidades de nicho através de dados demográficos. Finalmente, você aprenderá como criar conteúdo de qualidade para atrair o público-alvo, como utilizar o marketing de influência, como aproveitar as redes sociais, e como utilizar a automação para otimizar sua estratégia de nicho. Este livro é a chave para o sucesso na pesquisa de nicho e para a construção de um negócio de sucesso.
ISBN | 9786599612923 |
Número de páginas | 110 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Couche 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.