Victor Lopes

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Vitor da silva Lopes, porém sou mais conhecido por Victor Lopes. Nasci na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Atualmente Tenho 54 anos, sou casado, moro com minha esposa e tenho uma filha cujo nome é Vitória Rachel. Como sempre gostei de ler, certo dia numa fase em que me encontrava desempregado estava lendo o romance "Os miseráveis" do escritor francês Victor Hugo, quando de repente decidi escrever meus próprios romances, hoje 12 anos depois, tenho 04 romances escritos, porém ainda não havia lançado nenhum, pois a minha intenção seria lançá-los ao me aposentar, ou quando a oportunidade se mostrasse favorável; O 1º romance que escrevi chamasse "Guerra dos anjos", um romance de 270 pgs,.envolvendo amor, suspense e um toque de terror. o 2ª chamasse "Invasão dos andros", um romance de ficção cientifica de 260 pgs. que envolve drama, ação, aventura, suspense.(Tbm está registrado). o 3º Chamasse "Mojave- amor & ganancia" um romance com 290 pgs. que envolve amor, drama e suspense, o 4º filho por assim dizer chamasse "O jumentinho e o rei" romance de 150 pgs. direcionado mais ao publico infanto-juvenil e envolve drama, .ação e aventura. (Todos estão registrados na secretaria de direitos autorais), Contudo só agora estou realizando o meu sonho através do Clube de autores por poder lançar mais um livro. meu e-mail para contato (vitorslopes.2013@gmail.com).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto