GUERRA DOS ANJOS

Aventura, Diversos, Drama, Mistério E Detetive, Romance

Esta página foi vista 5304 vezes desde 17/02/2013

Caro Leitor:

À medida que você for lendo as páginas deste livro, estará adentrando num mundo repleto de mistério e de suspense de tirar o fôlego, onde as aparências muitas vezes enganam, pois nem tudo o que parece ser realmente o é... A maior parte desta incrível trama acontecerá na bela e moderna cidade de Los Angeles que se situa no estado americano da Califórnia. Você verá como Lúcifer, o poderoso príncipe dos anjos caídos usará de sutilezas e artimanhas com a finalidade de manipular um grupo de jovens e recém-formados arqueólogos com o propósito de encontrar antigos pergaminhos que supostamente contém de forma detalhada profecias relacionadas à última guerra dos anjos que se dará aqui na terra; e que por sua vez revelará também os últimos momentos do próprio Lúcifer antes de ser exterminado da existência. Uma vez em poder dos tais rolos proféticos o senhor dos anjos rebeldes tentará de toda a forma encontrar um meio para burlar as profecias, nem que seja para ganhar mais alguns milênios de vida, porém o seu objetivo principal é vencer a chamada guerra do Armagedon para se apoderar de vez da terra e governar todo o universo.

Você verá ainda como a ganância e a cobiça mudarão tragicamente as vidas de alguns personagens que se deixarão influenciar pelo mal a ponto de por em risco a união do grupo e as próprias vidas dos companheiros; contudo, no meio destes turbulentos jogos de interesses estará Matheus, um jovem bonito e inteligente que apesar de ser arqueólogo é o único membro do grupo que é cristão; com o tempo ele namorará Susan, sua linda colega de trabalho que também se tornará cristã. No entanto o amor entre os dois estará ameaçado, pois despertará a inveja e a ira do grande príncipe das trevas que não só investirá diretamente contra eles, como se aproveitará dos sentimentos de inveja, ciúme e ódio que também surgirão nos corações de alguns personagens que fazem parte do grupo, fazendo-os armarem ciladas a fim de destruir o belo romance entre o jovem casal cristão. Entretanto ele não quer apenas destruir o belo amor que há entre Matheus e Susan, mas quer principalmente afastá-los de Deus, ele quer destruí-los espiritualmente, fazê-los perder a salvação, por tudo isso ele empreenderá uma perseguição implacável sobre o jovem casal.

Enfim caro amigo e leitor, caberá a você descobrir o que acontecerá com o futuro de toda humanidade, e também com o jovem casal cristão, Matheus e Susan. Para isso bastará que você penetre nesse mundo onde como já foi dito: “as aparências muitas vezes enganam”.

O Autor.

Edição 1 (2013)

Victor Lopes

Meu nome é Vitor da silva Lopes, porém sou mais conhecido por Victor Lopes. Nasci na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Atualmente Tenho 54 anos, sou casado, moro com minha esposa e tenho uma filha cujo nome é Vitória Rachel. Como sempre gostei de ler, certo dia numa fase em que me encontrava desempregado estava lendo o romance "Os miseráveis" do escritor francês Victor Hugo, quando de repente decidi escrever meus próprios romances, hoje 12 anos depois, tenho 04 romances escritos, porém ainda não havia lançado nenhum, pois a minha intenção seria lançá-los ao me aposentar, ou quando a oportunidade se mostrasse favorável; O 1º romance que escrevi chamasse "Guerra dos anjos", um romance de 270 pgs,.envolvendo amor, suspense e um toque de terror. o 2ª chamasse "Invasão dos andros", um romance de ficção cientifica de 260 pgs. que envolve drama, ação, aventura, suspense.(Tbm está registrado). o 3º Chamasse "Mojave- amor & ganancia" um romance com 290 pgs. que envolve amor, drama e suspense, o 4º filho por assim dizer chamasse "O jumentinho e o rei" romance de 150 pgs. direcionado mais ao publico infanto-juvenil e envolve drama, .ação e aventura. (Todos estão registrados na secretaria de direitos autorais), Contudo só agora estou realizando o meu sonho através do Clube de autores por poder lançar mais um livro. meu e-mail para contato (vitorsl@oi.com.br).

Publicações relacionadas