Wagner Antonio Jr

2 publicações

Sobre o autor

Wagner Antonio Junior é pedagogo licenciado pela UNESP de Bauru. Atualmente é aluno regular do PPG em Educação da USP em nível de mestrado. É professor do Ensino Fundamental da rede pública municipal de Bauru/SP. Atualmente ocupa o cargo de Chefe da Seção Estação Ciência, Departamento de Planejamento, Projetos e Pesquisas Educacionais da Secretaria Municipal da Educação. Foi professor na Faculdade de Agudos (FAAG), de 2008 a 2011, sendo nessa mesma instituição coordenador de projetos sociais de extensão universitária (Projeto de Apoio Pedagógico Informatizado; e Projeto Administrador Jr), de 2008 a 2010. É membro do Grupo de Estudos da Infância e Educação Infantil - UNESP/Bauru, e do Contextos Integrados em Educação Infantil - USP/São Paulo. Atua principalmente nas seguintes áreas: Educação e Tecnologias; Objetos de Aprendizagem; Jogos Eletrônicos na Educação Básica; Virtualidade; Formação de professores.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto