WALTER DE LACERDA AGUIAR

1 publicação

Sobre o autor

Walter de Lacerda Aguiar é mestrando em Criminologia pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales de Bueno Aires - Argentina, pós graduado em Direito Penal pela Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e Criminologia pela FAMART, possui aperfeiçoamento técnico em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública I pela Escola Superior de Sargentos da Policia Militar do Estado de São Paulo e Polícia Penal pela Academia de Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa Catarina. É autor do livro Ostentação: A motivação do Jovens de Classe Média Alta na prática de atos infracionais análogos aos "crimes de rua" (ISBN 978-65-252-9753-8) e co-Autor do livro Manual Pratico de Criminologia Forense (ISBN 978-84-9190-683-4. Foi professor integrante de Direito Penal e Criminologia na SEI – CESUCOL - Sistema Educacional Integrado – Centro de Estudos Universitários de Colider/MT – FACIDER, assessor de gabinete do TJMT e comandante de Equipe de Força Tática da Policia Militar do Estado de São Paulo.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto