Wanderley Resende

1 publicação

Sobre o autor

Wanderley Resende nasceu em Goiânia, uma capital bem arborizada e bela, onde sempre conviveu.
Formou-se em mecânica pelo IFG e trabalhou por mais de doze anos com projetos de estruturas metálicas.
Depois se formou em administração na UNIVERSO e montou uma empresa de consultoria empresarial com alguns colegas do curso. Adquiriu habilidade de desenvolver sistemas informatizados, com o uso do Visual Basic for Applications, para controles de recursos financeiros, materiais e humanos.
Presidiu uma empresa fabricante de torres para telecomunicações. Montou com a esposa uma loja de venda de roupas e a fechou após dez anos.
Fez MBA na FGV. Passou em alguns concursos públicos. Atualmente trabalha como administrador na Advocacia Geral da União.
Também é formado em Teologia pela FAETAD.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida