QUEM ENTRARÁ NO REINO DOS CÉUS?

DESCUBRA O SEGREDO

Por Wanderley Resende dos Santos

Vida Cristã, Motivacional, Espiritual, Bíblia, Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 525 vezes desde 25/03/2024

Imagine-se confrontado com uma verdade surpreendente: nem todos que proclamam "Senhor, Senhor" entrarão no Reino dos Céus. Apenas aqueles que verdadeiramente fazem a vontade do Pai Celestial. Essas palavras de Jesus ecoam em nossos corações, desafiando nossas noções preconcebidas sobre religião e espiritualidade.

Quantos de nós, naquele grande dia, não nos apresentaremos diante de Deus, orgulhosos de nossas realizações aparentemente grandiosas? "Senhor, não profetizamos em teu nome? Não expulsamos demônios? Não realizamos muitos milagres?" - Muitos se perguntarão, apenas para serem confrontados com a realidade de que a verdadeira proximidade com Deus vai além das aparências e feitos extraordinários.

Este livro nos convida a uma jornada de autoexame espiritual, onde descobrimos que a entrada no Reino dos Céus reside não em gestos espetaculares, mas sim em viver em alinhamento com a vontade de Deus. Prepare-se para desafiar suas concepções e descobrir a essência da verdadeira vida espiritual.

ISBN 978-65-266-1961-2
Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Wanderley Resende dos Santos

Wanderley Resende nasceu em Goiânia, uma capital bem arborizada e bela, onde sempre conviveu.

Formou-se em mecânica pelo IFG e trabalhou por mais de doze anos com projetos de estruturas metálicas.

Depois se formou em administração na UNIVERSO e montou uma empresa de consultoria empresarial com alguns colegas do curso. Adquiriu habilidade de desenvolver sistemas informatizados, com o uso do Visual Basic for Applications, para controles de recursos financeiros, materiais e humanos.

Presidiu uma empresa fabricante de torres para telecomunicações. Montou com a esposa uma loja de venda de roupas e a fechou após dez anos.

Fez MBA na FGV. Passou em alguns concursos públicos. Atualmente trabalha como administrador na Advocacia Geral da União.

Também é formado em Teologia pela FAETAD.