WERNER GOULART

1 publicação

Sobre o autor

Ajudar pessoas com síndrome do pânico tem sido, por muitos anos, o propósito de vida de Werner Goulart. Tanto, que a trajetória o inspirou nessa jornada. Tudo começou em 2007, quando Werner precisou realizar um tratamento para uma toxoplasmose no olho esquerdo. Ao todo, foram 3 meses de tratamento. Mas o que ele não sabia era que a medicação provocava uma taquicardia, que acabou desencadeando uma síndrome do pânico. O diagnóstico da síndrome só veio cerca de dois anos e meio depois. Foram muitas idas e vindas a hospitais, consultando inúmeras especialidades, até encontrar um médico que conseguisse acertar em cheio o diagnóstico. Havia uma medicação para o tratamento, mas o segredo era a mudança de vida, era preciso buscar mais qualidade de vida. Desde então, Werner, que já praticava algumas atividades físicas, buscou alternativas para se cuidar mais. Em 2015, decidiu se dedicar a corridas. De lá para cá, já foram 12 maratonas e 2 ultramaratonas para a conta! Para ele, a corrida é muito mais que um esporte.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida